sexta-feira, 25 de julho de 2008

Um Merecido Bem-Haja!!


Há poucos homens que tenham vestido as duas distintas camisolas e consigam juntar tanto consenso.

João Pinto foi sem dúvida um dos mais talentosos futebolistas portugueses da sua geração, foi também um exemplo de profissionalismo a seguir por todos os jovens que começam a dar os primeiros passos no mundo do futebol. Aguentou um benfica mergulhado em mares bem negros, por vezes dava a ideia que só ele corria, que sól ele queria ganhar, só ele queria dar ao Benfica a grandeza de outros tempos. Foi-lhe mostrada a porta de saída, rumou ao eterno rival e, como grande profissional, foi sempre correcto para com o clube do qual foi capitão e símbolo, nunca proferindo qualquer palavra rude, quando alguém desse mesmo clube o tinha posto, por assim dizer, a andar. Confesso que, como adepto de futebol, não perdi o gozo de ver o grande artista jogar, mesmo de verde vestido, a essência era a mesma.

Foi sempre um prazer vê-lo jogar, esquecendo os momentos em que, como ser humano que é, perderu as "estribeiras", nada disso mancha o que foi como jogador, homem e profissional.

Foi o final de carreira de um pequeno-grande jogador, aqui vos deixo um dos momentos mais fabulosos da carreira de João Pinto, muitos ainda lhe chamam a noite perfeita, a eterna serenata à chuva do João, quando o futebol chega a roçar o sublime, só nos resta mesmo prestar uma grande vénia, uma grande homenagem, seja qual fôr a cor da nossa camisola.

Um Bem Haja João





quarta-feira, 23 de julho de 2008

O Cone Escolhe!!

Pois bem, já cheira a verão, já cheira a suor, já cheira a mar e estes miúdos continuam na berra. O tempo dirá se serão apenas mais um fenómeno passageiro ou se irão marcar boa parte da cena musical. São uns miúdos pois são, mas os sacanas dos gaiatos souberam construir um álbum indespensável neste ano que decorre, as sonoridades electrónicas enchem-nos o corpo de boas vibrações, mostram que sabem arquitectar um bom pedaço de música e mostram também que têm as referências bem presentes, indo beber aos mestres, como é exemplo neste "Kids", em que os Mgmt usam ardilosamente um sample do lendário e genial Blue Monday ali entalado no meu da música, é escutar com atenção e detectar o dito. Assim sendo, os rapazes não têm medo em assumir influências sem cair na colagem às mesmas, em suma, há-que seguir atentamente o percurso destes rapazes.

Entretanto, aqui fica este electrizante tema, mesmo a pedir uma festa na praia, vamos pessoal entao abanar o esqueleto com os fedelhos!!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

O que ele queria sei eu


Esta semana, durante as minhas oscultações matinais por noticias relevantes, ao mergulhar no universo côr de Rosa, deparei-me com a capa de uma revista que falava já nem sei do quê e no canto inferior esquerdo do dito exemplar, heis que surge "Especialista na matéria, garante que peito de Nereida tem silicone".


Ora bem, a questão aqui é simples. Por um lado, já nem questiono as temáticas abordadas por estas revistas e a falta de tempo que têm em mãos, agora...EXISTE UM ESPECIALISTA QUE SE DEDICA A ESTA MATÉRIA???


Que tipo de gente é esta? Foi algum cromo que na escola jogava à apanhada para depois passar por baixo das miúdas de saia e olhar para cima? Mais tarde roubava as cuecas da irmã para cheirar? Será daqueles tipos que o único contacto sexual com alguém do sexo oposto foi com uma lontra numa visita de estudo ao jardim zoológico?


Já nem sei sinceramente. Que a miúda é jeitosa já sabemos, agora que nos interessa o resto? Até podia ter uma placa de metal na testa, que se continuasse com aquele aspecto, ia sempre continuar as fazer saltitar hormonas masculinas. Oh senhor especialista, arranje lá algo que lhe ocupe o tempo por favor, nós não queremos saber disso, aliás se tirou o curso em alguma vertente da medicina...existe por aí um tal de cancro que ainda não tem cura, parece-me um desafio aliciante, mas pronto!!!


O que ele queria eu sei...era pôr lá as manápulas...isso é que ele queria, mas como não pode, olha, garante que ela tem silicone!!!! E depois senhores ? E depois?