sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Commedia a la Carte


Definem o seu humor como comédia de improviso. São quatro elementos (César, Carlos, Ricardo e Sérgio) e sempre capazes de surpreender e divertir o mais sisudo do espectador. São os “Commedia a la Carte” e iniciaram a sua tournée nacional, denominada “1ª Volta a Portugal em Comédia”, no histórico Maxim.
Um show case, ou espectáculo de mala como acabaram por designar, foi uma pequena amostra do que estes senhores são capazes. A trupe com oito anos de existência, mostra-se agora no seu melhor. Um espectáculo altamente interactivo, onde o público tem um papel fulcral ao longo de todo o set que estes humoristas nos apresentam.
O lançamento da tournée ficou também marcada pela presença de grandes humoristas na plateia do Maxim, Herman José, Nilton, Aldo Lima, entre outros. O Cone esteve lá e aconselha vivamente a experiência.
Assim, peçam a Carta da Comédia, escolham a especialidade e deliciem-se com um prato cheio de muita imaginação, acompanhado de um copo de gargalhadas e para sobremesa uma doce noite bem passada.

Sem comentários: