sábado, 21 de junho de 2008

Crónica da semana

Com o final da greve dos camionistas, que não me apeteceu abordar (e não, não foi com receio que um piquete de greve me apedrejasse o Citroen Saxo) finalizou agora mais uma semana cheia de acontecimentos.
Começamos com a noticia da ida do Scolari para o Chelsea. Caiu que nem uma bomba. Quem diria que o Filipão não se iria instalar de malas e bagagens no nosso país. Quem diria que alguma vez passasse pela cabeça do ex-seleccionador deixar a ligação afectuosa e quem sabe, amorosa que o unia aos adeptos portugueses. Realmente é uma tristeza, onde é que se viu um treinador ou jogador abandonar o seu clube como que se de um trabalhador contactado se tratasse. Dai que não me admirasse ver pessoas que quase chorassem com esta noticia, como que abandonadas pelo seu eterno amor. "Madaíl não é você, o problema sou eu...", deve de ter sido assim que o Sargentão colocou o ponto final na relação.
Outra noticia importante prende-se com o facto do PSD ter agora um homem de barba rija ao leme do partido, Manuel Ferreira Leite... desculpa, Manuela???? Mas é uma mulher? Tudo bem, não insisto, mas a ver se é desta que os laranjas encontram o seu rumo e o PS possa finalmente ter uma oposição digna desse nome.
Robin dos Bosques é agora o nome de um imposto. É o fim do mundo em cuecas, quando, depois de se ter começado a dar nomes de pessoas a tornados, aparecem agora os impostos com nomes de heróis. Está para chegar o Imposto Super-Homem que vai enfrentar o terrível imposto Lex Luthor.

Para terminar a minha cadela comeu uma caixa de pílulas anti conceptivas, naquilo que eu designo de emancipação canina.

Sem comentários: