Comecei a treinar a minha cadela para fazer a suas belas mijadelas (desculpem lá o bom português) num jornal. Confesso que não está a ser nada fácil, mas este é um objectivo que me propus atingir até 2025. Contudo, em alguns momentos de iluminação transcendente, a dita bicha lá se engana e faz o serviço mesmo em cima do respectivo periódico.
Costumo colocar o "Público" como absorvente de urina e agora dei por mim a tentar perceber as escolhas da Buga, ou seja, em cima de que noticias é que a criatura alivia as suas aflições. Hoje as suas escolhas foram para:
1º mija em cima do Luís Filipe Menezes. O secretário geral do PSD foi metodicamente assinalado, penso que a sua efémera passagem pelo partido laranja não deixou boas recordações. O caos instalado nos sociais democratas é já uma imagem de marca, assim como as babuseiras do dr. Alberto João Jardim ou o ego desmesurado do dr. Pedro Santana Lopes que não lhe permite perceber que aquele não é o lugar dele... bem, também ainda não percebi se ele tem lugar em algum lado.
2ª mija em cima Eng. José Sócrates. Se não é fácil ser líder da oposição onde a única função é estar contra tudo e todos, também não é menos difícil ser Primeiro Ministro. O nosso P.M., que poderia dar saltos de alegria e andar nas nuvens dada a ausência de oposição ás suas politicas (em primeiro porque não existe qualquer partido que o faça e em segundo porque mesmo que houvesse o Eng. Sócrates não o ouvia) anda a ver se se espalha ao cumprido. A sua governação tem sido pautada pela desgovernação, uma sucessão pouco habitual de avanços e recuos nas decisões politicas que demonstra, não que o nosso P.M. esteja mais condescendente, mas sim que está com graves problemas de memória (deve de ser do cansaço).
3ª mija em cima do emblema do S.L.Benfica. Dei uma valente chinelada no raio da cadela e agora só coloco os suplementos de economia e o expresso emprego...
quarta-feira, 30 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário