segunda-feira, 14 de abril de 2008

Na minha opinião...

...em relação à liga portuguesa de futebol, acho que isto está um bocado mal feito.
Quando uma equipa chega à chamada meta primeiro que as outras, pronto, a prova devia terminar e ficava tudo como estava naquela altura e acabou, escusava-se de estar com mais preocupações, pronto...aqueles acabaram primeiro pronto...fica assim!!

Não é por nada, mas realmente poupava-se tempo, dinheiro em deslocações, em contratos, etc...
Eu acho que sim, o Porto sagrou-se campeão no jogo com o Amadora e não se falava mais no campeonato, pronto, estava resolvido, jogava-se só os jogos da taça e mais nada!!

Eu acho o mais correcto, volto a dizer que não é por nada, até se virem bem, este ano é ano de Euro, portanto permitia aos jogadores descansar um pouco, retemperar energias e concentrarem-se sériamente em trazer o Caneco lá da Suiça e da Áustria.

Volto a dizer que não é por nada, mas isto já está ganho lá pelos gajos do Norte, portanto tá ganho tá ganho, não se mexe mais no assunto, para mim era assim!!

Poupava ainda uns tantos acidentes cardiovasculares!!!!

Sem comentários: