quinta-feira, 17 de abril de 2008

Um demónio chamado Buga


Enquanto seres humanos, nunca haveremos de chegar a lugar algum. Quando procuramos a perfeição e de certa forma encontramos o tão desejado El Dourado, pensamos: "Hum! Continua a faltar alguma coisa." A insatisfação é a maior qualidade do ser humano, como dizem alguns...

Eu tinha uma vida quase perfeita, descançada, tranquila e autónoma. Contudo, subitamente pensei: "E um cão? Não era giro ter um cão?"

Então, como um castelo de cartas à chuva num dia de vendaval, a minha vida desmoronou-se em volta de xixis e cócos de um ser que pesa pouco mais do que 1,5kg. Hoje pouco resta do individuo dinâmico e cosmopolito que outrora fui. Para além dos ganidos fora de horas, passo os dias agarrado a uma esfregona e a rolos de papel higiénico para limpar os bonitos presentes que a criatura vinda directamente do inferno me vai oferecendo. De manhã, nada é mais bonito que acordar e passar logo a uma análise intensiva dos tão adorados excrementos, não vá a criaturinha necessitar de uma nova desparatização.

De seu nome Buga, uma caniche de 2 meses de idade, este espécime que está longe de poder ser considerado um cão, assemelha-se mais a uma mistura entre o Belzebu, Hitler, Sadam Hussein e Charles Manson, tudo dentro de um fofinho fato de pêlo branco e narizinho cor de azeitona.

Esta filha de Satanás é o terror dos terrores, morde, rosna, faz xixis, estraga, faz xixis, ladra, faz xixis e faz xixis (nunca pensei que um ser pudesse urinar tanto sem morrer desidratado). Mas é a coisinha mais querida que apareceu cá por estes lados. Neste momento é o meu vício. E tal como um viciado em heroína, por mais mal que nos faça é impossível largar.

Apresento-vos a Buga! A actual dona do lar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

NunoSioux disse...

ahhhhhhhhhh Grande coisa!! O meu Demónio comeu-me o telémovel!!!

100% Veridico!

Eram teclas de 1 a 0 # e * espalhados pela cozinha!!

Nem a bateria escapou!!!

Lol

Abraço!!!

Ps: Já tinha saudades cá do sitio, vou por o link no meu blog novo!

Anónimo disse...

Hello,nice post thanks for sharing?. I just joined and I am going to catch up by reading for a while. I hope I can join in soon.