sábado, 19 de maio de 2007

Atenção! Português ao Volante!


Vem na Sábado uma notícia sobre António Félix Costa, um português nos karts da equipa Tonykart, reconhecida como a melhor do mundo na modalidade. É evidenciada a atenção que Michael Schumacher tem neste miúdo. Contudo, prestemos atenção ao que o petiz Félix diz na entrevista:
“Gripei o motor do kart durante um treino e dirigi-me para a boxe. Ele (Schumacher) explicou-me que quando se ouvem barulhos estranhos no motor durante um treino, pára-se imediatamente!”
Estou mesmo a ver:
Schumi – “Ó rapaz, então não viste que aquela porcaria parecia uma chaleira a apitar e deitava mais fumo que uma festa do Bloco de Esquerda?”
Félix – “Vi, mas pensava que podia dar mais umas voltinhas para engatar as miúdas. Ia mesmo no rasganço!”
Schumi – “Quer dizer e ias continuar assim até quando?”
Félix – “Estava mesmo a chegar a um sitio onde tinha havido um acidente entre 3 karts. Aí eu abrandava para ver a coisa, acho que aquilo não estava nada bonito. Mas o raio do kart parou-me antes. Gripei o motor e pior que isso, não vi o acidente!”
Agora que moral podemos tirar desta história? Para mim, seja no dia a dia ou na alta competição, um português é sempre um português!

2 comentários:

Cataclismo Cerebral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cataclismo Cerebral disse...

Já se sabe: um tuga não pode falhar com as suas origens... tão típico...

Abraço