sábado, 26 de maio de 2007

A cassete de video do Thom

Já ando com suores frios só de pensar que está a chegar um novo albúm dos radiohead.

Enquanto esse dia não chega, tenho martelado a minha cabeça e os meus ouvidos com esta perola que já se encontra disponivel...não tenho ouvido outra coisa e é como que um pequeno bálsamo para me tirar dos dias atarefados que tenho tido.

Aqui fica então a cassete do Thom, esperando ansiosamente pelo novo da banda e quem sabe pelo próximo a solo, pois o trabalho de mestre conseguido em The Eraser deixa os fãs a pedir mais!!

2 comentários:

Anónimo disse...

caramba que quase fui às lágrimas com esta pérola que ainda n conhecia...
já desespero por um cd deles...

PiPes disse...

Então descansa, pois esta pérola será uma das faixas do futuro cd, claro está, com aquele trabalho de estúdio que todos reconhecemos como genial...assim resta-nos esperar!!!

Um bem-haja