quarta-feira, 9 de maio de 2007

Big Al's Society


Peço desculpa mas vou voltar a falar de uma velha amiga nossa. A televisão. Os meus amigos já viram o nosso anúncio da GALP? Aquele dos dois dedos de testa! Eu sei que posso ser demasiado brusco em dizer que o acho simplesmente mau. Mas a realidade é que o anúncio é péssimo. Quem são os criativos que fazem estes spots? Será que eles sabem que as bicicletas não necessitam de gasolina/gasóleo para andar? Se sabem porque é que aparecem dois miúdos a fazer o sinal de “dois dedos de testa” enquanto seguram as suas “binas”?! Se eu fosse de carro e visse alguém a fazer tal gesto na minha direcção, acho que tomaria isso como um insulto. – O que tu tens é dois palmos de testa!!!! Eu não sou bom a matemática, mas aqui vai um raciocínio lógico. Testa + Dois dedos = cornos. Não acham?

Sem comentários: