quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Uaauu Now you found something extra special!!

Pois é caros leitores este Natal já lá vai! Deixou-me muita coisa boa, mas eu venho destacar uma que me deixou deveras banzado e completamente surpreendido!!

Então não é que me resolveram dar um boneco da rua Sésamo!! Ora pois foi, mas não foi um boneco qualquer, trata-se do ELMO T.M.X Extra Special Edition!!! Este menino não se encontra ainda disponível no nosso país. Trata-te do boneco vermelho e peludo da rua Sésamo, o Elmo, mas este Elmo é a prefeita loucura!! É mete-lo no chão, fazer umas cócegas e vê-lo a passar-se por completo, às voltas no chão a rir que nem um perdido...mas não fica por aqui, então os malucos da fisher-price, conceberam este boneco de forma a que ele esconda alguns segredos. Ele tem maneiras básicas de ficar a rir, mas se fizermos algumas combinações com ele, do estilo levanta braço, estica perna e cócegas no pé...ele faz cenas ultra especiais, é como se tivesse cenas escondidas...a sério é de partir a moca rir!! Imaginem-me aqui em casa perdido a rir com um boneco de pêlo vermelho às cambalhotas no chão, depois imaginem-me aos pulos cada vez que o oiço dizer: "uuuaaauuu now you found something extra special", aqui quer dizer que encontrei os movimentos escondidos!!!!

É de loucos, vão ao site da fisher-price e vejam os videos e características do boneco...a sério!!! Só visto!!

Devem estar a pensar...mas os bonecos não são para as crianças??!! Eh pá pois são...mas quem me deu este acertou em cheio!!! O meu muito obrigado!!!

1 comentário:

Rita Maria disse...

A minha irmã também tem um desses directamente dos EUA, ele é o maior!

PS:Mas ela também tem um espargo que canta "I'm not scared" e que também é uma delícia!