sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

A vaca que ri!

Não sei se os nossos estimados leitores dão (como eu) a devida atenção aos intervalos de publicidade, mas chamo, desde já, a atenção para o anúncio d' "A Vaca que Ri". Para quem não sabe, é a marca dos queijinhos que vêm em pequenos triângulos tipo o Trivial Pursuit (acho que deve ser daí que vem a expressão "esta pergunta é para queijo!").
O que me traz, de facto, a escrever este post é algo que carece de alguma atenção e, possivelmente, nem será descortinado à primeira. Ainda assim insisto para que tenham paciência e olho de lince.

Atentem, logo no início, para o queixo da primeira senhora que está a dar uma dentada num queijo. Aquele queixo é coisa para ter pêlos mais compridos que os bigodes do Artur Jorge! Ainda por cima, a senhora está em contra-luz, o que faz com que os pêlos se evidenciem como que luzes resplandescentes numa árvore de Natal. (esta foi só para acompanhar a época festiva).

Será que não conseguiam arranjar uma senhora mais, como direi... barbeada? É que nem era preciso ser muito bonita, já que só se vê do nariz para baixo, bastava mesmo só não ter barba... ou tanta penugem, como elas insistem em dizer...

Vejam que vale bem a pena (ou não...)

Sem comentários: