quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Uma nova alma

Hoje deixo aqui esta música!

Descobri-a ontem, enquanto bebia um chocolate quente com uma pessoa muito amiga.

Fala numa nova alma, num novo começo, numa nova forma de estar, gostei de a ouvir, principalmente quando estou numa fase em que me sabe bem perceber tudo, ter agradáveis surpresas com pessoas, olhar e saber quem está à minha volta, saber que faço as coisas bem, saber que me sinto confiante e que tudo me leva para um porto seguro.

Deixo esta música no cone, pois sempre quis que este espaço fosse um espaço de culto, de evasão e muita amizade e cumplicidade deste 4 elementos.

Assim, e em jeito de novo ano, espero que tudo assim continue, sei que nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre temos explicações para elas, mas que sempre temos que arcar com as consequências, mostrar que estamos de pé e que temos um caminho a seguir.

Deliciem-se com este "new Soul" de Yael Naim!!!

Sem comentários: