terça-feira, 27 de maio de 2008

Alguém me acuda!


Ora bem, esta mensagem acaba por ser um dois-em-um!


Trata-se ao mesmo tempo de um pedido de auxílio e de um teste. Aproveito para pedir ajuda e ao mesmo tempo colocar à prova este espaço, ou seja, primeiro quero saber se alguém me sabe dizer se a porcaria do youtube deixou de permitir aos mortais que se usem dele para colocarem vídeos onde bem quiserem e lhes apeteça. É que já ando à cerca duma carrada de tempo a tentar postar aqui o habitual "cone escolhe" e não consigo. Alguém consegue, sou só eu, trata-se de uma cabala, será verdade que a Carolina Salgado está grávida (ups! esta escapou), alguém que me acuda!

Em segundo lugar este pequeno texto acaba por servir de teste, chamemos-lhe sonda, para verificar e sondar na realidade quem vem aqui, ou se vem alguém mesmo, ou até mesmo passa algum tipo de ser por aqui, pode ser uma Bufa ou qualquer outro gás mal cheiroso. Assim quero ver se alguém, se aqui vier alguém, me sabe dizer o que se passa, este desafio estende-se também aos membros (não no sentido sexual) deste espaço, se por acaso aqui passarem me sabem tirar este peso de cima dos ombros!!!


Será que esta coisa do youtube tem a ver com uma carta que lhes escrevi há tempos, acerca da discriminação levada a cabo por eles, no que concerne à exibição de filmes para adultos no referido site?


Olha se calhar!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Se a Carolina está grávida, então o pai deve ser o Luís Filipe Vieira.
Vamos ver como saem as orelhas do miúdo....
;)