segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Conecom2bolas - Desporto!


Já que há coisas que parecem mesmo não voltar, o nosso magazine de desporto, esse sim, está de volta.

Ora muito bem, não vou perder tempo a falar do final de época, do campeonato da europa, nem do defeso, vocês estão informados e, a bem dizer, é igual ao dos outros anos.

Com a época a começar, o F.C.Porto, continua a mostrar que é o mais organizadinho, mesmo contratanto paletes de sul-americanos, o que é certo é que mesmo sem quaresma e sem treinador, continuam a mostrar que, caso tudo corra normalmente, são os mais sérios candidatos ao título. Excepção feita a alguns casos, contrataram jogadores que, ao que perece neste primeiros toques de bola, são valores seguros, a começar pela contratação mais polémica dos azuis e brancos, o Jud...auuuhhhrrr o Cebola Rodriguez tá claro.

Para os lados de alvalade, contratou-se pouco mas pela certa, jogadores que já conhecem os cantos ao nosso futebol, até mesmo à casa-de-banho e parece que estão a construir algo sustentado e certinho, polémicas à parte com mais um mercen... auuurrhhhh que quer sair, parece que para os lados de alvalade podemos ter uma época tranquila, ou não! Nota apenas para o meio-campo de peso que se pode formar caso o loirinho vaidoso não fuja também de alvalade, Rochemback e Miguel Veloso, não há mesmo balança que aguente.

Para a os lados da luz, as coisas mantém- se fiéis às últimas épocas, muita gente a entrar, pouca a sair por dinheiro, a única coisa que mudou, foi realmente o facto do orelhas este ano não ter dito que tem a melhor equipa dos últimos anos, assim os jogadores não ficam motivados senhor presidente, então o que tinham o Bergessio, o Stretnovic e o Zoro a mais que estes, assim não.

Fico por aqui, enviando uma palavra de apreço para a nossa comitiva olimpica, tragam lá ouro, que é o que a malta quer!


Foram as primeias de 08/09 com o mesmo cheiro a 07/08.

Sem comentários: