sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Parabéns oh Nelson!!!


Finalmente temos um campeão olimpico com um aspecto minimamente aceitável, ultrapassados os pêlos no sovaco da Rosa, os bigodes da Fernanda, heis que chega o Nelson, sem nenhum pontinho a realçar, parece que os atletas estão finalmente a ganhar contornos de normalidade, tinha uma amiga que queria muito ser atleta de meio-fundo, mas não conseguia porque não conseguia ganhar um buçocito, um pelâme no lábio, um sinal com pêlo que fosse, não podia assim vingar no meio, agora pode tentar, se bem que já vai para velha, pode fazer o meio-fundo no hospital, pode até fazer um fundo inteiro, se fôr para ao fundo da terra.

Queria apenas deixar os meus parabéns ao Nelson, por uma valente prova de profissionalismo, querer e ambição. Quando se quer, trabalha-se, ponto final.

Só umas perguntas para o rapaz. Como se treina para o triplo salto, dá-se sempre 3 saltos antes de fazer alguma coisa? Nelson entra em Casa: um, dois três, pumba. Nelson vai para a cama: um, dois, três, pumba. Nelson passeia o cão: um, dois, três. Isto deve maçar um pouco, se o rapaz anda sempre ao saltos, de três em três, o que devem pensar as raparigas que ele acolhe no leito do Amor?

Será que ele joga à mosca todos os dias?

Um bem-haja Nelson, por teres trazido um bocadito de ouro cá para o burgo, agora prepara-te para mamares a bucha em presenças com primeiros ministros, presidentes, embaixadores, jantares de caridade, reuniões de militares, etc.

Sem comentários: