terça-feira, 19 de junho de 2007

Como já reparam - Encerrado para salto à corda


Como já devem ter notado (ou não), ando afastado das minhas lides e afazeres para com este respeitado canto de culto e parvoíce. Assim, venho aqui apenas dizer que não estou encerrado para balanço, mas digamos que estou encerrado para salto à corda, pois na realidade o que me afasta deste canto é uma espécie de salto à corda, salto à corda neste recreio que é a vida.

Por isso, se não me continuarem a ver neste espaço, não se preocupem pois não fui adoptado por uma família de guaxinins da América Central, voltarei em breve, com mais histórias e pensamentos parvos...até estive em Barcelona e tenho coisas para contar, por isso quando voltar perguntem-me por Barcelona, bolas de gelado e piaçabas...para o caso de esquecer!!!

Vou então continuar no meu salto à corda, esperando que o mesmo tenha sucesso e faça de mim melhor pessoa, ou então, menos parvo, já é um começo...

Deixo-vos com o resto da Crew do Cone!!!!

P.S - Mas a 22,23 e 24 lá estarei para arrebimbar o malho!!!!

Sem comentários: