terça-feira, 4 de setembro de 2007

A ganhar é que a gente se (des) entende


Meus amigos! É o fim do mundo!
Estou neste momento a ver o novo programa do Fernando Rocha na SIC.
Parece-me a mim que a guerra das audiências ultrapassaram tudo o que era impensável. Acabo de ver uma mulher ás cambalhotas enquanto tentava dar pistas a um telespectador para que este acertasse numa palavra. Girava sem parar numa esfera de metal e, quando deveria dar as pistas, entra em pânico e desata a gritar, “CUIDADO! CUIDADO!” MAIS DEVAGAR!” para os assistentes que faziam rodar a maquineta.
Fernando Rocha, por seu lado, apresenta-se muito eloquente a explicar os concursos aos concorrentes. Passo assim a citar alguns exemplos:
Fernando Rocha: “Então é assim. Existem 10... 9 caixas do correio. Cada caixa tem 3 envelopes... cada envelope... cada caixa tem um envelope. A senhora tem de escolher uma caixa e juntar três caixas. Bem, cada caixa tem um envelope e tem de acertar em três envelopes... vão ver ao regulamento.” O Fernando é que o deveria fazer antes de apresentar o programa. Enfim, mas isto sou só eu e o meu mau feitio.
Não percam na SIC ás 19:30 mais coisa menos coisa. Isto sim, é televisão de qualidade!

2 comentários:

PiPes disse...

o teu mau feitio é um facto, mas outro indesmentível é a fraca qualidade deste programa e o Fernando...chiça...
e os oculos????

O Ogre disse...

e eu que agora vou estar 4 meses a sair às 20h...