terça-feira, 2 de outubro de 2007

Breves considerações sobre as lojas de roupa de senhora (e respectivas clientes)

  • Porque é que quem desenha as peças de roupa que vemos à venda em lojas com nomes como “Berska” ou “Stradivarius”, coloca sempre algo a mais na roupa que desenha, mais um botão, uma costura ou um fecho? É que têm o dom de tornar uma peça feia em algo completamente horrível.
  • Porque é que no centro comercial Colombo existem duas lojas da Zara sempre cheias e sempre com as mesmas pessoas?
  • Porque é que a minha namorada, que tem toda a liberdade para ir com as suas amigas comprar roupa nestas lojas, teima sempre que eu é que devo ir com ela? É que eu não percebo nada de roupa de senhora!
  • Porque é que agora estão na moda umas calças tipo “Aladino” que fazem com que as raparigas pareçam que estão com fraldas que ainda por cima estão cheias?
  • Porque é que ainda não se colocou uma barraquinha da Sagres ou da Super-Bock à porta das lojas de roupa de senhora? È que é o local com maior concentração de homens por metro quadrado do centro comercial.
  • Porque é que as mulheres conseguem ver a peça perfeita, mesmo que esta esteja escondida por trás de toneladas de roupa e não conseguem ver um buraco do tamanho do Estádio da Luz quando conduzem um carro?
  • Porque é que as mulheres passam o tempo a chatear a cabeça aos homens para irem comprar roupa e mal entram numa loja destas a primeira coisa que dizem é: “estou gorda, vamos embora”? Será que ela não conseguem ver que estão gordas antes de sair de casa?
  • Porque é que as mulheres sabem sempre se uma determinada peça de roupa é da colecção de Outono/Inverno ou Primavera/Verão e antes de saírem de casa perguntam “será que está tempo para levar esta camisola?”


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