sábado, 13 de outubro de 2007

Tochas One Man Show!!!

Sempre em grande, é como está o artista Pedro Tochas, sempre em grande.

Acabadinho de ver o novo espectáculo do rapaz, só tenho a dizer que continua a todo gás. O espectáculo é bom, os texto são óptimos, e depois, bem depois tem Tochas, e se tem Tochas...

Aconselho toda a gente a ver, não aconselho só este espectáculo, mas sim todos os espectáculos dele, desde o premiado palhaço de rua, até ao multifacetado Work in Progress.

Tochas é para mim o melhor stand-up comedian português, pois mais que um simples comediante, ele é um performer, portanto usa todo o corpo como potencial de comédia, muitos podem perguntar, "então se é o melhor, porque é que aparece tão pouco?", e eu aqui posso até por um lado ter pena que ele apareça tão pouco, mas por outro penso, ainda bem, pois assim continua como artista de culto, e que gozo que me dá ver cada espectáculo do Pedro Tochas!!!

São horas de pura galhofa, ardilosas histórias que se acabam por ligar brilhantemente para terminar com a punch-line mais inesperada, são ligações brilhantes, improvisos geniais, energia pura, dinamismo, sei lá...o Tochas tem quase tudo, é um artista de mão cheia, um performer nato da arte do humor, que continua num cantinho reservado ao culto, ao culto do bom rir, ao culto da boa piada e do humor feito com pés e cabeça!!

Já sabem, se quiserem rir a bom rir e fazer o "running man" vão até ao Trindade ver o Já tenho idade para ter juizo e sentem-se e perguntem "Sr. Tochas posso dar uma lembidela no seu chupa?!" e vão ver que não parece mal!!!


Sem comentários: