sexta-feira, 13 de julho de 2007

Operação: Trepas House II

9 horas e 51 minutos. Como ainda não chegou ninguém e a hora estipulada tinha sido ás 9 horas, resolvi ligar para o Sr. Manel, encarregado da obra. Que me disse e passo a citar:
“Shor Trepas, não recebeu a minha massage onte?”
Fiquei logo em estado caramelo e respondi – “Mensagem??? Ontem??? Não, NÃO RECEBI NENHUMA MENSAGEM ONTEM!!!”
“Ah! Pois, é que no armazém disseram-me que ainda não tinha recebido o material, shor Trepas!” disse o Sr. Manel.
Com toda a calma do mundo, (sim porque eu sou uma pessoa bem calma) comentei: “FDX, ENTÃO VOCÊ MANDA-ME UMA MENSAGEM ONTEM, QUE EU NUNCA RECEBI, PARA ME DIZER QUE NÃO VINHA. SR. MANEL, EU TIREI O DIA DE HOJE DE PROPÓSITO PARA ISTO. NÃO FUI TRABALHAR! E AGORA O SR. DIZ-ME QUE ME ENVIOU UMA MENSAGEM ONTEM! SÓ PODE ESTAR A BRINCAR COMIGO!”
Ele então diz-me: “ Shor Trepas, mas eu hoje ainda lhe digo alguma coisa. Daqui a uma hora eu já lhe volto a ligar para ver se ainda fazemos alguma coisa hoje.”
Agora, estou aqui, calmo e sereno, a aguardar um telefonema do Sr. Manel.
Ai! Como a vida é bela!

Sem comentários: