quarta-feira, 25 de julho de 2007

Operação: Trepas House - A odisseia


Passada uma semana e meia desde a última vez que aqui escrevi, achei que os poucos mas muito bons e sempre fiéis leitores deste blog, mereciam uma explicação. Pois bem, como se devem lembrar, há mais de uma semana, relatei aqui aquele que, pensava eu, seria o primeiro dia da operação de estética da minha casa. Como sabem não correu nada bem.
Contudo, apostando sempre na minha teimosia e confiança cega nos outros, acabei por ligar novamente ao Sr. Manel, de forma a levar a bom porto uma relação que já tinha começado da pior maneira. Foi o suficiente para aprender da forma mais dolorosa a Teoria da Relatividade de que Einstein tanto se gabava. Ou seja, o que para o construtor seria um fim-de-semana, para mim (e não só, visto que no calendário as obras duraram 8 dias) demorou mais do que uma semana. Para evitar começar já a massacrar o caro leitor com uma história que estará recheada de suspense, emoção, despedimentos, pó e mentira, quero apenas dizer que, se me perguntarem: “então Trepas, e que tal se fizesses umas obras aqui na cozinha...” eu responderia logo com dois pontapés bem assentes na zona lombar do infeliz que teve essa magnifica ideia.

Sem comentários: