sábado, 21 de julho de 2007

Que mais irá fazer?? Genial e Avassalador!!

Como já estava há marcado na minha agenda, esta semana estreou mais uma película do genial mestre do cinema Quentin Tarantino. Então a minha mulher já sabia que tinhamos que ir sentar os rabiosques numas cadeiras de cinema quanto antes.

Tarantino não consegue parar de surpreender, que mais irá fazer? Death Proof é ao mesmo tempo uma homenagem aos filmes chungosos da série Z , como também uma coisa com uma onda tão cool que até chateia.

Está condenado a ficar no cantinho dos filmes de culto e a que seja vaiado por muita gente, mas estes filmes são mesmo assim, pouco me importa se vejo 3 ou 4 pessoas a sair da sala mal acaba o filme enquanto eu esperneio a rir com um dos melhores finais de sempre, enquanto eu fico na sala até os créditos se gastarem só para ouvir a música do final que é tão bem escolhida...raios!!! O filme é bom pa catano, o Kurt Russel foi escolhido a dedo para fazer de gajo bad ass com um carro com uma caveira, as miúdas são giras, os diálogos são à tarantino...sei lá...é um filme do catano, pelo menos para mim, e tão bom que é chegar a casa e guardar mais estas memórias num cantinho de culto que vou apetrechando ao longo dos anos!!

Este Senhor continua em grande, o filme é cool e tudo o resto é conversa...vá agora levantem os rabos da cadeira e vão ver mais esta demontração de classe e de como fazer bom cinema, diferente e com requintes de malvadez...


Só uma coisa, se forem ver o filme e tiverem vontade de bater no projeccionista, não o façam, é mesmo assim...tarantino a brincar aos filmes antigos!!


2 comentários:

Ultra Beirões disse...

Se o cone recomenda, iremos ver certamente. Já agora , o que acharam da série weeds?, que estreou ontem na rtp2, se é que viram.

PiPes disse...

já que os ultra beirões perguntam, o cone responde.por acaso ainda não vi, mas vou ficar atento e ver então o que os nossos amigos de fornos nos recomendam

um bem-haja