quinta-feira, 1 de março de 2007

Não gosto de me assoar

Tendo em conta que ando há cerca de 2 meses com o nariz congestionado em filas e filas de ranho, consegui chegar à conclusão que não gosto de me assoar, mais, acho que já sabia que não gostava de me assoar mas não sabia é porque é que não gostava de o fazer, continuava a mandar as culpas para cima do facto de não saber utilizar o espaço do lenço ou papel, e isto é verdade, para mim um lenço de papel dá para uma ou duas assoadelas (duas já esticando bem a corda e se não tiver muito ranho no nariz), não suporto ter de aproveitar o espaço de uma coisa que já usei, sei lá são coisas minhas!!
Mas o que na verdade descobri durante este período ranhoso é que não gosto de me assoar pois ao fazê-lo estou a perder oportunidades de tirar bons macacos.É verdade, gosto de tirar um bom macaco, tenho um culto e um ritual em torno disso e por isso acho que ao me assoar, estou a mandar fora famílias de macacos que não são tiradas por um qualquer dos meus 10 dedos das mãos e mais 2 dos pés que também se ajeitam.Gosto de todo o processo, desde a comichão no nariz, passando pela análise do tamanho até à parte final que consiste na construção da bolilnha depois do macaco já estar no exterior, gosto do processo todo, por isso enerva-me a potes, estar muito bem a tomar o meu duche e verificar que quase não consigo respirar de tanto ranho que tenho no nariz, quando começo a extrair a ranhoca cá para fora com a ajuda de água e não é que vejo na minha mão um daqueles que me levariam à loucura, fico doido:
"Chiça!!Outra vez pá!!E este era daqueles que tenho que fazer um gancho de polegar e ajeitar à saída com o indicador.Catano mais ao raio, este era valente!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem palavras, porque o silêncio às vezes também é bom!