terça-feira, 27 de março de 2007

Realmente era o que mais faltava


Soube agora esta noticia e não podiam deixar de vir aqui postar.
Então não é que os Delfins estão preparados para lançar um novo álbum!!!
Acho que a questão a colocar devia ser: Será que estamos preparados para um novo álbum dos Delfins??

Acho que numa altura em que o Salazar ganhou a votação dos grandes portugueses, a Tvi lança novo Reality Show e até o Sporting vence no estádio Dragão com um golo do Tello, acho que sim, acho que o que mais faltava e vinha mesmo a calhar era um novo álbum dos Delfins...acho que sim...um novo álbum delfins...é isso...um novo álbum dos...arrrhhhhggg...Delfins!!!!!

5 comentários:

NunoSioux disse...

Não ainda falta, o José Cid concorrer para as presidenciais! (ou lançar um novo disco!)

Al Cardoso disse...

Nao ha duvida que o que esta a dar e o passado, seja ou nao bom!!!

Um abraco d'Algodres.

Anónimo disse...

Concordo plenamente. Uma banda cheia de capacidade. Só tenho um reparo, escreve-se álbum e não albúm. Continuem o bom trabalho.

Anónimo disse...

talves ouvir antes de escrever seja mesmo a melhor solução... o album foi gravado em inglaterra com um produtor que já venceu varios grammies... vamos ver o que nos reservam desta vez , penso que vira algo inovador, uma agradavl surpresa!!

Anónimo disse...

Pois… nem sei como dizer isto... Não é que seja fã dos Delfins. Não tenho nenhum CD deles… mas é impressão minha ou tem estado muito na moda bater nos rapazes? Eu nem compreendo porquê! Acho que foram umas das bandas mais importantes na música pop em Portugal e marcaram uma época.