terça-feira, 6 de março de 2007

Questão pertinente



Hoje utilizo este espaço para colocar uma questão que me assola a mente com alguma frequência e quero usar este canto para ver se tenho es resposta que preciso, então cá vai:

Se entrarmos numa casa de banho pública e tivermos a lucidez mental para verificar a quantidade de papel higiénico que nela existe e verificarmos que já não abunda, se não pudermos usar outra qualquer casa de banho por uma diversidade enorme de motivos, qual das opções é que tomamos, isto tendo em conta que o papel já não abunda volto a frisar e temos sempre que o uitilizar para a limpeza do rabo claro, não o podendo esbanjar à toa:

A) Usamos papel apenas para forrar o chamado aro da sanita como protecção contra um número infinito de impurezas

B) Usamos o papel para tapar o fundo da sanita, protegendo o nosso rabo do flagelo do salpico da água, também conhecido como repuxo

C) Não usamos o papel para nenhum dos anteriores, correndo assim riscos e apenas utilizando o dito para a chamada limpeza ( e no caso de ainda sobrar, pois pode ser um dia fraquinho, fazer uma bola de papel ou um quantos-queres para entreter)


Pronto, acho esta questão muito pertinente e estou à tempo demais sem respostas, por isso espero encontrar no cone as minhas soluções.

Sem comentários: