domingo, 5 de agosto de 2007

O Ataque dos clones

O Sporting andou no mercado à procura de um defesa esquerdo e acabou por contratar o eslovaco Marian Had. Sim, eu sei, por si só esta notícia não tem interesse nenhum, mas chamo a atenção para o que se segue:
O tal Marian Had é, nada mais, nada menos, que o Jesse Spencer, o Dr. Robert Chase da popular série Dr. House. É certo que deixou crescer o cabelo e ficou com um certo ar de totó, mas isso deve ser por causa da maquilhagem, porque de resto vê-se que são uma e a mesma pessoa.

A questão aqui é que, se calhar, o Dr. Chase devia ter sido contratado por outro clube, visto ser especialista em diagnosticar doenças invulgares (era capaz de salvar alguns joelhos). Ainda por cima é claramente infeliz a trabalhar sob as ordens de um génio arrogante, podia ser muito feliz sendo treinado por um simpático medíocre.

3 comentários:

PiPes disse...

a teoria tá engraçada...a cena do simpático mediocre (deve ser sobre o 4ºclassificado do curso dos treinadores nivel bebe) e tal...mas isso não explica o facto deste Marian ou Jesse se vestir como uma espécie de cruzamento entre uma rock-star e uma drag queen!

Anónimo disse...

Por isso é que o Dr. House o despediu.......

Al Cardoso disse...

Ora entao "um simpatico mediocre"!!!