quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Nunca mais é 17 de Agosto Cum Caraças!!

Hoje decidi colocar em poema o facto de nunca mais ir de férias:

Acabei de ler o post do Espiga
E deu-me vontade de vomitar
É que nunca mais vou de férias
e já estou a desesperar

Como se não bastasse esta loucura
Tenho o Intestino arruinado
Passo horas na sanita
E nem fico bronzeado

Quando chegar 17 de Agosto
Ainda doente vou estar
Ou já perdi partes do meu corpo
Depois de tanto cagar!!

Só espero que ao menos S.Pedro
Não se resolva mandar chover
Pois com as ganas com que estou
Ainda o mando foder!!!

nota de final de poema: peço desculpa pelas palavras cagar e foder, eu sei que esta é uma rubrica de bem...ooppsss então não é que voltei a escrever cagar e foder...ai que cabeça...agora as pessoas vão ler cagar e foder...ai que isto não tem jeito!!

Sem comentários: