sábado, 10 de março de 2007

Lei - Essa Chatice



Não há nenhum autarca tão preocupado com a lei como euFátima Felgueiras in jornal Público.

Ora aqui está algo que não me surpreende minimamente. Fátima Felgueiras já tinha demonstrado a sua preocupação com a lei através da sua fuga para o Brasil. Não é para menos. Eu também estaria bem preocupado se estivesse no seu lugar. Contudo, não queria encarar essa situação de forma negativa. Era sem dúvida uma boa desculpa para tirar umas férias. O destino é que talvez fosse outro que não o Brasil, quem sabe Cuba ou República Dominicana.
Louvo também a sua honestidade. De facto, se todos os autarcas estivessem tão preocupados como ela, neste momento a comunidade portuguesa em terras de Vera Cruz já teria aumentado significativamente e uma grande parte das câmaras municipais estariam desertas.
Outro aspecto que considero muito interessante nesta autarca foi o seu síndroma de Sto. António. Assim como reza a lenda do Santo casamenteiro que apareceu simultaneamente em Lisboa e em Padua (Italia), também Fátima Felgueiras, apesar de se banhar nas praias do Rio de Janeiro afirmou estar sempre presente em Portugal. Daí o seu bonito slogan de campanha “Sempre Presente”.Bem sei que estes comentários vêem com atraso, contudo as bonitas palavras de Fátima no Público fizeram-me lembrar e sonhar, pois o sonho comanda a vida e quando o Homem sonha a obra nasce

2 comentários:

Al Cardoso disse...

Pois mas como o "povo e quem mais ordenha!" (desculpem queria dizer: ordena)

Tem que escrever tambem algo, sobre a ruptura financeira, de Fronos de Algodres, sabe que tem por la muitos leitores!!!

Um abraco d'Algodres.

Trepas disse...

Muito obrigado pela ideia. irei escrever sim senhor!

Um forte abraço para Fornos de Algodres