quarta-feira, 4 de abril de 2007

Big Al's Society


Amigos, não querendo parecer preconceituoso ou mesquinho, deixem que vos faça uma pergunta. – É minha impressão ou existem cada vez mais homossexuais? Eu sou muito sincero, a mim não causa qualquer constrangimento, desde que o meu espaço não seja violado. Ora, eu sei que devemos aceitar de igual forma todos os seres humanos, mas existem alguns que parecem que fazem de propósito para chocar. Quem já não foi confrontado com a imagem de dois homens a abraçados em pela via pública? Nada de mais, até porque nos diversos desportos colectivos é prática constante. Mas imaginem agora a seguinte cena: - Elevador, 5 pessoas, 2 delas homossexuais, 2 heterossexuais e 1 idosa. Começa o filme, a senhora idosa olha para os dois indivíduos enquanto perdida nos seus pensamentos, abana a cabeça com ar severo, aperceberem-se disso os dois rapazes iniciam um verdadeiro festival homo, apalpões, beijos, línguas eu acho que houve de tudo entre aqueles dois. Enquanto a senhora reclama agora com mais veracidade, eles encetavam o que mais parecia a cena de um filme porno, do que propriamente cenas de carinhosas trocas de carinhos entre um casal, eu premiei o homossexual de cabelo loiro pela originalidade nos beijos e o homossexual moreno pela tenacidade como agarrava o rabo do companheiro, não esquecendo a senhora idosa pela originalidade nos comentários, as frases: - “O mundo está perdido” e “O demo está encarnar esta juventude” foram de uma sensibilidade voraz e sincera, algo nunca visto no cinema moderno e premeio também aquele rapaz que teve o azar de entrar num elevador sem ser avisado de que ia presenciar um espectáculo para M18, o rapaz deveria ter 14 anos no máximo. Acho que realmente existe falta de educação de alguns casais, mas também existe excesso de zelo por parte dos mais conservadores, temos que deixar os velhos do Restelo de lado, mas também não podemos declarar guerra às novas tendências.

Mas é como tudo na vida, antigamente ninguém gostava de McDonald’s e agora continua-se a detestar políticos.

Boa Páscoa

2 comentários:

Al Cardoso disse...

Como diria o "Diacono Remedios" "nao haveria necessidade" dessas intimidades em publico, assim como sao dispensaveis comentarios conservadores!!!

Um abraco d'Algodres.

NunoSioux disse...

Lol Gostei!! Ok a modos que é assim:
Tambem não me agrada muito essas trocas de "carinhos rabetas" ops desculpem homossexuais em publico. Em relação aos comentários conservadores:
Olha, foi o que deus nos deu...
Um abraço