quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Os queijos e sua Ana!!


Hoje gostava de poder lançar um desafio, um desafio para tentar suprir um vazio que à muito se arrasta na nossa sociedade, mais propriamente na nossa indústria musical.

O que é feito da Ana Faria? Onde está a Ana Faria? Será produto da minha imaginação em criança? Onde estão os queijinhos frescos? Será que azedaram?

Sim! O que é feito da senhora que nos trouxe os queijinhos frescos? Durante muitos anos tenho vivido com esta pedra na minha mente e não consigo deixar de pensar nisto. Esta senhora desapareceu do mapa levando com ela os seus queijinhos frescos. Os únicos "queijos" que tentaram seguir carreira para além da Ana Faria e dos restantes frescos, foram o Nuno e Henrique (os Modern Talking Portugueses, pois então!), mas rapidamente entraram no mundo da deliquência e do puro devaneio artístico de quem é arrastado para o mundo da fama por vender 2 ou 7 singles e 3 ou 5 lp's.
Para mim o projecto Ana faria e os queijinhos Frescos sempre foi válido, nunca poderia ter acabado com a obra a meio. Se o Projecto terminou pela razão evidente dos queijinhos começarem a ficar queijões com borbulhas e pêlos faciais, então terminou mal, isso resolvia-se com a simples renovação do plantel dos queijos, não precisavam de ser sempre os mesmos, senão imaginem a idade que teriam os queijos agora...chiça!! também tenham dó!! Vejam o Caso dos MiniStars, embora também já estejam extintos, ainda assistimos a algumas renovações da equipa de MiniStars, estes então com uma morte anunciada logo desde a criação do projecto, pois convenhamos que quem escolhe o nome MiniStars, não pode fazer uma carreira muito longa, dura apenas enquanto se for mini, não necessáriamente estrela, mas apenas Mini.
No caso da Ana Faria, é óbvio que teria uma carreira sempre um pouco mais longa, mas também compreendo que neste momento seria impossìvel o projecto existir e ter ainda a mesma Ana Faria, pois acredito que só fizessem espetáculos em lares de 3ªidade e salas de espera de hospitais e centros de saúde.
Na minha opinião, também a Ana Faria poderia ser reciclada, assim teriamos a Ana Faria até aos trintas e tais...e Puf!!! Entra uma nova Ana Faria, uma nova pessoa, o mesmo nome, vejam o caso do 007, nunca foi sempre o mesmo pois não? e mesmo assim tivemos sempre filmes novos do James Bond para ver, não tivémos?

Assim o meu desafio é simples, gostava de poder lançar uma nova Ana Faria e uns novos queijinhos frescos, fazer castings, fazer audições pelo país fora, para assim poder criar um êxito maior ainda que o do Luís que foi a Paris...

Já sabem quem tiver interessado e tenha potencial para ser uma nova Ana Faria...
traga os seus queijinhos que estamos à sua espera aqui no Cone para juntos rumarmos ao estrelato!!

2 comentários:

Desenhosanimados disse...

Ana Faria e os seus queijinhos frescos continuam a sua obra!! Procura melhor e saberas!!

Anónimo disse...

fica aqui a informação:um dos queijinhos frescos(pedro faria gomes) seguiu a carreira profissional de músico, sendo agora um compositor classico com obras muito interessantes.