terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Ode a 3 palavritas!!!!

Por ser fã das palavras BIDÉ, TRUSSES e PIAÇABA resolvi fazer uma cantilena


Peguei no Piaçaba e limpei
A sanita antes do bidé
Como estava de trusses caí
Por sorte não parti um pé

Quando me levanto reparei
Que o piaçaba estava conspurcado
Fui rápido ao bidé
E com os trusses limpei-o um bocado

Olha que coisa a minha
Para o que me havia de dar
Limpar o piaçaba com os trusses
Sem a aguá do bidé usar

Mas como se não bastasse
Deixei o piaçaba cair
Para dentro do bidé
Antes dos trusses eu vestir

Assim tinha eu
Um bidé atascado
Com uns trusses mais que sujos
E um piaçaba conspurcado

Raios! Chiça! Gritei eu
Que bonita confusão
Sujei o bidé, o piaçaba
E os meus trusses de algodão

Quando num fim reparei
Nem queria acreditar
Com as palavras bidé, trusses e piaçaba
Tinha acabado de brincar

Para acabar a cantilena
Tenho que voltar a escrever
Trusses, bidé, e piaçaba!!
Numa Ode a Valer

3 comentários:

Papoila disse...

O que são trusses?

Anónimo disse...

Muito bom, simplesmente dívino. Nem Camões companheiro. Continua.

O Ogre disse...

"Trusses" é uma expressão popular que designa "cuecas", "slips", "ceroulas", etc., etc..