sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Em 3º lugar no Google!!


Meus amigos, hoje descobri algo que me fascinou extremamente. Ou seja, neste momento estou extremamente fascinado. Então lá vai.
Deambulando pelo contador do nosso Cone, deparei-me com uma particularidade altamente inquietante. Existiu alguém que no Google colocou a seguinte pesquisa:

"queda cabelo rita salema"

Esta pessoa, após a pesquisa, passou 2 minutos e 49 segundos calmamente neste belo blog. Foram de certo os melhores 2 minutos e 49 segundos da sua vida. Contudo existem 3 pontos que me preocupam:

1º Será que este Verão vai haver praia na Costa da Caparica ou vou passar a dar uns belos mergulhos na praia do Larangeiro
2º Quem é que faz uma pesquisa com "queda cabelo rita salema"
3º Será que foi a Rita Salema?

O que é certo é que o nosso querido Cone aparece em 3ª lugar desta pesquisa. O que me deixa muito feliz.
Obrigado senhores do Google.

2 comentários:

PiPes disse...

Quero agradecer aos meus pais, a Deus e aos meus fãs pois sem eles eu não teria conseguido ser a primeira pessoa no mundo a fazer um poema que tivesse que utilizar a Rita Salema como rima, assim dedico este terceiro lugar a eles e aos habitantes da Costa da Caparica pelo drama que vivem actualmente.

Obrigado

Anónimo disse...

Antes demais não fui eu que pesquisei sobre a queda de cabelo; ass - Dona Rita Salema. (bricandeira) Respeito muito essa senhora até porque a considero muito agradável, enquanto mulher, claro. E depois:
Hey; hey o Google é o nosso rei!