segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Tremeu ou abanou?

Parece que no dia seguinte ao referendo mais falado dos últimos tempos é que o país se agitou.É verdade, parece que a terra voltou a tremer, ou a abanar, como preferirem, o mais engraçado é que desta vez eu não estava na casa de banho, portanto todos aqueles que pensavam que eu estava relacionado com o que abalou o país hoje, fiquem sabendo que estão enganados, eu não estava no trono de porcelana.
O mais giro é que nós continuamos a fazer um grande alarido à volta deste tipo de coisas, minutos depois do chamado sismo é ver as pessoas a agarrarem os celulares: "viste?" "sentiste?" "bem altamente" "tremeu mesmo não foi?"
Pois está claro, a terra anda à roda todos os dias, quando resolve ter um arrepio de frio ou até mesmo dar um traque, pois pode ter sido um traque, toda a gente faz uma festa à volta do acontecimento, não vejo ninguém à minha volta quando eu solto um gás, olhem que já mereço!
Bem mas no fundo era isto que queria dizer, damos esta atenção toda a um sismito que nem dois segundos durou, até parece que não se passa mais nada lá fora...pois na realidade não passa eu é que estou doido...foi só o fim de semana do tão aguardado referendo, o Ronaldo estreou-se no Milan, o Varzim eliminou o Benfica da taça, o Herman estreou um programa, há mortes no Iraque e como se não bastasse hoje cai um comboio no Tua, mas pronto o que interessa é o sismito que fez tremer ou abanar o país, ok!

Sem comentários: