sábado, 10 de fevereiro de 2007

Portugal 1995 - Baunilha e chocolate

Aproveitando a deixa do meu companheiro Trepas, deixo aqui aquela que para mim, se não foi a pior, foi sem dúvida das mais mázinhas participações lusas no eurofestival.
Estou a Falar do Tó Cruz que foi cantar em 95 a música, Baunilha e chocolate, ora e se repararem bem, isto começa mal logo no título, pois parece impossivel dizer o nome da canção sem pensar ou fazer qualquer tipo de trocadilho com o filme da deputada italiana que apenas troca um engrediente deste por uma fruta, eu pelo menos não consigo separar os dois.
Depois toda a letra da conceituada Rosa Lobato Faria parece uma receita culinária, pois se o objectivo era falar na união de dois povos para quê falar em canela, pimenta, acafrão e até gingungo, depois fazer uma letra para uma canção e nela meter a frase "és a nata no meu chamat", és a nata do meu chamat? fiz esta pergunta cerca de 17 vezes e não consigo perceber o seu significado, nem sei o que é um chamat, mas isso posso ser eu...se alguém souber que avise.
Pronto nesta mistura de banan....uurrrhhhhh...baunilha com chocolate lá ficou o Tó Cruz nos últimos deste eurofestival, e ele que levou uma farpela tão catita, coitado!!

Sem comentários: