quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Finalmente desfeita a dúvida

Hoje é um dia grandioso para mim, graças ao magnifico youtube, consegui desfazer uma dúvida que me vem desde os tempos de infante rebelbe.
Dos meus tempos de criança lembro-me de ver uma série alemã chamada Ravioli, dado que retrata as desventuras de uma familia que só come ravioli, tendo latas e latas de ravioli em casa. Bem a questão é que nunca tive bem a certeza da existência desta série, ou se seria fruto da minha deprimente imaginação, onde já se viu...alemães...e...ravioli, pois parece que afinal tinha razão e a série existiu mesmo e, depois de perguntar a mais de mil pessoas para saber se alguém se lembrava desta série, aqui fica a prova de que ela existiu, que afinal não sou maluco e que ao contrário daquilo que as tais mil pessoas me chamavam, eu não estou maluco, chiça se fosse maluco porque visionava eu uma série televisiva em que uma familia alemã devorava raviolis em vez de jogar à bola?
Vai um Ravioli?

2 comentários:

Anónimo disse...

A granda PiPes finalmente encontras-te!!

João Pereira disse...

Man. Também me fartei de falar a pessoas desta serie e ninguém se recordava. Passei muito bons momentos a ver os cenários, as relações e as sensações que me chegavam deste grupo de crianças.