quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Sport Tv

Meus amigos, podem ver com este video o grau de dificuldade que todos sentimos para resolvermos os nossos problemas. "Pagamos muito e não há ninguem que nos atenda". Só não fui eu a fazer esta chamada por duas razões:
1º Porque não tenho Sport TV
2º Agora não me lembro, mas também é importante.
Penso que esta ideia é interessante. O canal AR (Assembeleia da Républica) também deveria ter um forum. Durante uns 30 ou 40 minutos durante o parlamento, deveria ser possivel ligar para o canal para intervir nas decisões do pais.
"Sr. Socrates, chamo-me Arlindo, sou de Vila Nova de Gaia e sou pixeleiro. Gostava apenas de perguntar ao senhor se acha justo o que nos querem fazer com o encerramento dos serviços de urgência no pais. É uma vergonha sr. primeiro ministro. A minha sogra sofre do reumático e o que é que ela pode fazer quando tem uma crise?..."
1º Ministro: "Sr. Arlindo, estamos a debater o aumento das tarifas da EDP."
Sr. Arlindo: "Ahh! Então lá vai. O aumento das tarifas da electricidade é uma vergonha! A minha sogra sofre do remático e o que é que pode fazer quando tem uma crise?"
Esta ideia tornava o canal AR muito mais interessante e existia sempre a hipotese de um ou outro espectador ligar para comentar a jornada anterior da 1º Liga Bwin.
Este é o futuro, esta é a solução dos nossos problemas. Não querendo ser má lingua, mas cá para mim esta senhora tem agora a Sport TV gratis e não só.
Meus amigos, não fiquem parados, toca a ligar e a fazer as reclamações que têm de ser feitas, nem interessa quem as está a ouvir.

2 comentários:

Espiga disse...

DIVINO - Trepas és o maior, caraças, mas manda lá um técnico a casa da senhora, porra!

Anónimo disse...

molto intiresno, grazie