quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Big Al's Society

Acho que eu sou um dos muitos que neste momento se encontra algo submerso na “publicidade” sobre o aborto. Eu sei que a divulgação é um bem necessário e obrigatório, mas tenham modos senhores! Acham que a informação está a ser transmitida de forma correcta? Acham que as pessoas estão devidamente informadas? Na minha opinião, não! Ainda vivemos num país onde o padre da paróquia é que decide qual a melhor opção para os habitantes da sua aldeia. E onde, quem oferecer melhores brindes é que leva votos! Por muito que me custe dizer, vivo num país onde a informação é tratada de forma leviana e desonesta. Não me interpretem mal, adoro o meu país, adoro toda esta mística do povo português, mas andamos à anos a viver à sombra de feitos passados isso não nos traz nenhuma regalia pelo contrário, só nos impede de pensar no futuro. Está na hora de acordar e empurrar o país para a frente, quebrem tabus, quebrem medos subversivos, ergam-se e lutem contra o comodismo.

3 comentários:

Ultra Beirões disse...

Caro amigo, ajo que nem imagias o quão certo estás quando dizes que o padre da paróquia é que decide pelo povo. Infelizmente em muitas aldeias é assim e a minha não foge á regra.
Abraço

PiPes disse...

oh espiga tás a querer dizer que tenho que mandar fora o meu marcador de livros a dizer "Assim Sim" e a queimar a t-shirt que estampada com as palavras "Assim Não".

Um bem-haja por tentares fazer deste mundo um mundo melhor, vamos mas é prá frente que atrás vem o carro vassoura (eh eh tá boa)!!

Al Cardoso disse...

Talvez seja verdade que em muitas terras o padre controla as vontades de muita gente, mas sabendo-se que cada vez menos gente vai a missa, creio que o que se passa e que a maioria se esta a borrifar para a politica e para o futuro, e depois queixam-se!!!