segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

A informação não circula na Luz

Sendo o único Sportinguista deste quarteto tenho de aproveitar que os resultados desportivos me têm sido favoráveis para ir mandando uns bitaites em jeito de provocação.

Li n' A Bola (para 6 milhões de Portugueses deve ler-se "A Bíblia") que no jogo de sábado, na Póvoa, a cinco minutos do fim, Mantorras tinha reunidas todas as condições para empatar o jogo (joelho bem aparafusado, oleadinho e a bola redondinha a pedir um encosto para se anichar no fundo das redes poveiras). O passe teleguiado de Rui Costa é observado por todos como se fosse em câmara lenta... Mantorras puxa a perna atrás (sempre a fazer figas para que o joelho não se desconjunte todo naquela altura) e já consegue imaginar o esférico a fazer balançar a rede...
De repente, eis que chega vindo do nada o Marco Ferreira e, antes que Mantorras possa justificar o que ganha, fez o que melhor sabe fazer: atirou a bola para a bancada.

No treino de hoje, enquanto uns estiveram no relvado, outros no ginásio e os restantes 14 no departamento médico, Marco Ferreira passou hora e meia a ver o discurso do Eusébio a implorar "Deixem jogar o Mantorras".

Sem comentários: