sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Aprovado!

Na passada quarta feira, fui gozar a prenda que a madrinha de casamento da minha mulher nos ofereceu. Uma maravilhosa estadia, num hotel da baía de Cascais. Farol Hotel Design. Meus caros amigos, posso-vos dizer que já tive a sorte de pernoitar em alguns hotéis da Europa e arredores, e garanto-vos que aquele está sem dúvida, no meu Top 5. É simplesmente divinal, a suite Ana Salazar (o meu quarto), tem como paredes janelas com mais de dois metros de altura, directamente viradas para o Oceano Atlântico, aliando a sua óptima decoração à bela paisagem que rodeia todo o hotel. A simpatia do pessoal é outra das razões pelo qual este poderá ser certamente um dos melhores hotéis de Portugal, pessoal muito simpático e sempre direccionado para o bem-estar do hospede, simplesmente fantásticos. O único senão prende-se com o facto do parque estar completo, é negativo só pela razão de que o parque estava completo devido às pessoas que jantavam no restaurante, os hóspedes tinham que deixar o carro fora das instalações. Negativo. Outra das coisas que se posso garantir, é o espectacular (da forma ciciosa) pequeno-almoço que me serviram no quarto, frutas, iogurtes, chás, leite, compotas, croissants, pequenos bolinhos, etc. Digo-vos, existem países do terceiro mundo que usariam aquela comida para alimentar a sua população durante três dias. Não posso deixar de frisar novamente a paisagem, eu e a minha cara-metade optamos por antes de adormecer abrir as cortinas que davam para o mar, para que de manhã todo aquele sol radioso que reflectia no mar, nos despertasse de forma gradual. Dou uma nota muito positiva, a um hotel que não precisa de apresentação. Para quem não tiver a sorte de ter uma madrinha como a minha mulher aqui fica o endereço. www.farol.com.pt .

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Olá!
Antes de mais obrigada pela parte que me toca :) fico lisonjeada com o elogio...
O quarto deve ser simplesmente algo dos Deuses, por isso podias pôr um fotô para ilustrar o texto
Beilinhos e abraços

Anónimo disse...

ups ....
para quem não souber beilinhos é uma nova categoria de beijinhos ;)