terça-feira, 13 de novembro de 2007

A utilidade da mão esquerda (se um indivíduo não for canhoto)

Atenção este blog é totalmente composto por homens, portanto este post pode ferir susceptibibilidades

Acho que hoje descobri para que serve a minha mão esquerda, aliás, acho que já tinha descoberto, mas só hoje tomei verdadeira consciência disso e pensei no assunto.

Como já devem ter percebido, adoro estar numa casa-de-banho, é o meu altar, o meu trono, o meu canto. Estava então ocupado, na casa-de-banho do meu trabalho, a fazer as minhas necessidades de segundo grau e ao mesmo tempo tirava macacos do nariz, coisa que desde já confesso que adoro (não tenho que esconder) e ali fechado, estou sozinho comigo mesmo e mais ninguém ao meu redor, portanto estou à vontade.
Estava eu nisto, quando resolvo mandar uma mensagem ao Espiga a dizer: "C....... e tirar macacos do nariz. Há poucas coisas melhores que isto!" e de pronto o Espiga responde: "Consegues B....... uma?".

E foi nesta altura que eu pensei, olhando para as minhas mãos e pensando nas tarefas que se me propunham, como é que eu fazia isso?? Seria possível?? Olhei para as minhas duas mãos e comecei a pensar qual usaria para aquele desafio imaginário, e desde logo pensei que, OK tudo bem eu podia usar a esquerda para isso, é perfeitamente aceitável, mas logo aí todo um culto à volta da falta de jeito da esquerda para essa tarefa vinha por aí abaixo, pois todos nós (homens) sabemos que com a esquerda parece que é outra pessoa, que por si só é logo diferente...assim continuei a pensar e realmente poderia dar para fazer esta suposta habilidade, pois fazia a proposta do Espiga com a direita, a necessidade fisiológica sem mãos claro e a esquerda tirava os macacos e foi aqui que uma luz enorme pairou sobre a minha cabeça e até se ouviram harpas e violinos fffiioooonnnn ffflllrruuuu ffiiiooonnn ffflllluuuurrrrr
Pois claro!!!! A esquerda tira os macacos, pois a minha mão esquerda é óptima a tirar macacos, chega a ser melhor que a direita, pois consegue fazer 2 ou 3 ganchos que a sua oposta não faz nem no prego, pois está claro!!!! A minha mão esquerda foi-me dada para eu tirar macacos e foi preciso eu estar na casa de banho, mandar uma mensagem ao Espiga para que ao fim destes anos todos eu perceba por que é que não escrevo com a esquerda, não atiro pedras com a esquerda, não toco a campainhas com a esquerda...sei lá!!! Ela é boa para esgravatar é as minhas fossas nasais ponto final parágrafo.

E depois voltei para o trabalho.

1 comentário:

Espiga disse...

Cum catano, PiPes nunca pensei que fosses tão acrobático. Boa miúdo, continua o bom trabalho.