segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Conecom2bolas Desporto!


Voltamos esta semana para a nossa rubrica de desporto.

Hoje quero começar por referir que os LA Galaxy de Abel Xavier e David Beckham ficaram sem treinador, para o seu lugar já são apontados vário nomes: Martin Scorcese e Steven Spielberg parecem ser os candidatos mais fortes.

O Huelva voltou a perder, desta vez com o Atlético Bilbao, caindo assim para o 18ºlugar, nada de novo por estes lados portanto, de estranhar era se uma equipa onde figuram Beto, Carlos Martins e o Talentosíssimo Varela (O Drobga da Caparica) ganhasse!!

Por cá, o Porto continua imparável, desta vez foram dois metros à frente da defesa…ahhh é verdade, mas não ganharam, empataram só!
O Sporting também continua a ser um só, literalmente, continua a ser o único clube português que só conta no seu plantel com um único jogador de futebol, se não fosse o sacana do levezinho nem sem o que era deles.
O Benfica continua a fazer sofrer os seus adeptos, não por continuarem a marcar só no fim dos encontros, mas por continuarem a apostar em jogadores como o Luis Filipe, quantos enfartes do miocárdio não provocou ele já?
Uma Palavra para o Boavista, que com a ameaça que é o regresso de João Loureiro à música, já marca golos, e logo aos 3!!

Outra noticia de destaque, no que diz respeito ao atletismo, é aquela que nos fala da vitória de um Queniano e de Russa nas Dez Milhas do Guadiana que ligaram Vila Real de Santo António a Ayamonte, fontes próximas afirmam que ainda chegaram a estar 15 portugueses na frente da corrida, mas chegados a território Espanhol seguiram para bombas de gasolina e centros comerciais.

Para terminar apenas uma frase que ouvi esta semana durante o relato radiofónico do Fátima – Sporting: “oh e agora…sim foi uma bofetada, uma bofetada clara de tonel ao jogador do Fátima…o arbitro aqui devia claramente ter mostrado o cartão AMARELO ao jogador do Sporting”
Ok! Posso ser eu a ser esquisito, mas um bofetada deliberada é agressão não é? E Agressão dá direito da cartão…mas não tenho bem a certeza se será amarelo é que eu não sou muito bom com cores!!!

Com votos de boas partidas!!!

Sem comentários: