terça-feira, 13 de novembro de 2007

Conecom2bolas Desporto!


Esta semana é semana de selecção. Não sei se é da portuguesa, mas é semana da selecção do treinador brasileiro, dos 2 jogadores brasileiros, dos outros do Congo...

Este fim-de-semana foi claramente proveitoso para os lados da Luz, encheram a barriga de golos, o Sporting perdeu, o Porto empatou, o Binya não partiu nenhuma perna a ninguém e o Cardozo acabou lesionado, portanto há mais que motivos para se estar contente para aqueles lados.

Soares Franco veio dizer que os jogadores não dignificaram a camisola. Ponto 1 - Quais jogadores? Ponto 2 - Então aquela história de dar o melhor flanco ao Braga foi uma brincadeira do treinador do risco ao meio, para ver se os rapazes dignificavam a camisola.

Na Amadora o Estrela empatou de penalty, mesmo ao cair do pano...sim o estrela...sim de penalty...mesmo de penalty e no fim...sim o estrela...sim no fim!!

Lá por fora o gigante hugo Almeida continua a marcar e o Ronaldo também. Já agora o Varela e o Beto estão na mesma.
No futebol de praia voltámos a ser encavados pelos brasileiros, mas mesmo assim o Madjer foi eleito o 2ºmelhor jogador (sim Espiga um gajo que ganha a vida jogar na praia), e o Bilro? Viram o Bilro? Agora joga na praia!! Fantástico!! Já não bastava o Hernâni e o Nunes, agora o Bilro, tá boa!

Foi o nosso desporto, o futebol e o Sporting, Um bem-haja

Boa Sorte para a Selecção para mais dois importantes e decisivos desafios!








Sem comentários: