sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Conecom2bolas Desporto!

Ora viva, cá estamos novamente a trazer o que de melhor o desporto nos dá.

Esta semana carimbámos o passaporte para o Euro2008, nada pacífico, mas o que é certo é que já lá moramos. Gosto muito de ouvir a criticas do chamado povo português, ora se nunca lá estamos, é porque somos maus, se é porque lá vamos sempre, é porque temos que ir sempre à grande, ser sempre os melhores e mais não sei o quê!!
Estamos presentes nestas competições há não sei quantos anos seguidos, antes nem vê-las e mesmo assim ainda nos queixamos!! Não há pachorra!! Quando os jogadores se juntam para ir à selecção, têm cerca de dois treinos antes dos jogos, tendo em conta que existiram muitas lesões, os jogadores chamados nunca são sempre os mesmos, portanto em muitos jogos, temos jogadores que apenas tomaram o pequeno almoço juntos, ali, a jogarem lado a lado, logo não esperem que as coisas fluam logo à primeira…Aaahhh e tal agora vem aquela história que eles ganham o que ganham não pode haver desculpas…ok mas não deixam de ser seres humanos!!! Acho eu!!
E não se esqueçam que as outras selecções também estão lá com o mesmo objectivo, não estão lá para jogar às cartas, vejam o que aconteceu aos inventores do futebol…televisão com eles!!!
Portanto, não foi fácil, mas já lá estamos e o resto é conversa!!!

Foi ontem apresentada a edição de 2008 do Lisboa Dakar, assim como, foi também anunciado que vamos ter um Lisboa Dakar 2009, isto para mim é muito espectacular, não que eu seja acérrimo fã dos rallys, mas porque apenas consegui aperceber-me desta notícia quando li os jornais, pois quando dá na televisão, não consigo perceber patavina daquilo que o João Lagos diz, portanto enquanto não lhe tirarem as favas da boca, vou continuar a saber deste tipo de notícias pelos jornais.

Para terminar, não posso deixar de fazer referência à lesão de Manuel Cajuda, ora pois o despenteado treinador lesionou-se num treino da sua equipa, o Vitória da cidade berço, enquanto apitava a peladinha, não é que levou com o Moreno em cima, e não é o dos cabeleireiros, pois aí os danos poderiam ser bem mais graves, acabou por aparecer pouco depois no relvado com um belo par de canadianas, suspeita-se de fractura do pé, ora bem esperemos que o tempo de recuperação seja longo e o senhor Cajuda fique afastado dos relvados durante algum tempo, acho que isto acabou por ser um plano bem engendrado pelos seus pupilos!! Nós agradecemos!!!

Boa noite e boas jogatanas!!!

Sem comentários: