terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Algo doce... mas podia ser diferente


Assim começamos o novo ano, com as velhas piadas..."eh pá já não te via desde o ano passado ehehe"...mas nem dou a devida atenção a isso, pois ainda vivo com a cabeça no Natal.

Este ano parei para pensar um pouco sobre uma prenda que recebo sempre, quer eu, quer aqueles que me rodeiam, não estou a falar dos trusses, dos peúgos nem dos pijamas, pois estes três eu gosto muito de receber e Natal sem eles não é natal ponto final.
Falo dos chocolates, sim dos chocolates que me resolvem dar no Natal, ou melhor, da marca de chocolates que resolvem oferecer, que basicamente são sempre os mesmo...os sacanas dos Ferrero Rocher!!! Será que não há mais chocolates para comprar?será que só os anuncios deste é que passam?Todos os anos chovem ferrero rocher no meu sapatinho, não é que eu não goste, porque gosto, mas chiça será que só aquelas caixas é que vendem? será que todos os anos as pessoas passam por elas nos supermercados e pensam "olha, estas caixas de plástico transparente, com estes bombons em papel prata dourado com um papelhucho castanho por baixo, olha que giros e originais...devem ser bons!"
Todos os anos os mesmos chocolates, e olha que desde já vos digo que não é por falta de variedade, pois a industria dos chocolates e bonbons está cada vez mais forte, eu sei porque posso ir ao supermercado todos os dias e se tiver que comprar um chocolate ou bombom todos os dias, garanto-vos que nunca repito um que seja.
A sério, eu até gosto dos sacanas dos bonbons, mas todos os anos igual sabendo que existem trufas de marzipan, recheios de laranja, baunilha, morango, tabletes de tudo o que é sabor!!! Por favor, tentem ser mais criativos, eu sei que os papeluchos dourados causam uma vistaça doida, que aquela caixa de plástico é um mimo para levar à mesa quando se tem visitas em casa, mas por amor da Santa, se me estão a oferecer chocolates a mim como prenda de Natal eu quero lá saber das visitas... por isso até podem vir numa caixa de cartolina roxa, desde que tenham 24 sabores e texturas diferentes!!!

Nota de rodapé para os nossos leitores que trabalham na Ferrero: Nada contra os chocolates em questão, nem contra a ferrero, pois até gosto do anuncio do motorista e da senhora, muito giro, esta é apenas uma mensagem para as pessoas que oferecem os chocolates mais nada

1 comentário:

Ultra Beirões disse...

Antes demais, bem haja pelas palavras de apoio.
Quanto ao post, á que ver o lado positivo, imagina se eles não fizessem a dita pausa nos meses de Verão! Desgraçados são os nórdicos, a terem que "mamar" com eles todo ano!
Abraço