sábado, 13 de janeiro de 2007

O poema encriptado

Pois é, hoje no Poesia com o Pipes, deixo-vos o primeiro poema no mundo com a palavra OTORRIONOLARINGOLOGISTA encriptada



Ou estou maluco
Talvez mesmo doente
Ou se calhar estou assim
Roído com dores num dente
Roído não é bem a palavra
Isto é mais que uma dor
Nunca tive uma coisa assim
Oh dente meu estupor
Levantei-me de uma acentada
Alcancei o blusão
Roubei as chaves ao meu velho
Isto não faz de mim um ladrão
Não é que no carro me meti
Galguei até um passeio
Os maxilares já me tremiam
Latejavam e tudo pelo meio
Ou levava rápido uma anestesia
Gigante por sinal
Isto deu comigo em doido
Sem ver bati no portão do hospital
Tão dorido que estava uma perna fui partir
Assim levei a anestesia e no hospital fiquei a dormir

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito loL! :p

Está engraçado :)