quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Big Al's Society





O



Ando há muito tempo para escrever sobre algo que me atormenta as noites, não! Não são as corujas no telhado. A invenção do tampão!

Quantas moças já casaram julgando estarem virgens? E homens? Que julgavam estar a casar com moças 0 km’s? Pois eu próprio penso nesse veneno da sociedade e acho que esse “pequeno” objecto está a denegrir a verdade do casamento. Ora juntemos os factos, uma moça que insere tal matéria estranha no interior do seu corpo, irá certamente estranhar e irá gostar ou detestar, certo? Logo aqui surge o primeiro pontapé nos bons costumes. Como perguntam vocês. COMO? Eu explico: A moça que não goste, é imediatamente perdida para o lesbianismo, se não gosta de algo de tamanho tão reduzido como irá gostar de algo ligeiramente maior com o mesmo formato? A que gosta, irá tentar encontrar algo maior, algo que produza um efeito de maior prazer, estamos a falar de uma vassoura, um comando de televisão ou até mesmo uma lata de Coca-Cola, se estes artefactos não tiram a virgindade a uma mulher o que tira então? Eu sempre acreditei que a mulher seria virgem até que fosse penetrada, a inserção de um tampão não conta? Quer dizer que se assaltarmos uma mercearia e roubar-mos um sumo para beber, não nos podem prender, porque apenas roubámos porque tínhamos sede. Certo? Depois vêm as mulheres dizer “-…. À e tal, isso não têm nada haver….” À não!??! Então, e o facto de existir o envolvimento de um dedito ou dois é meramente acidental? Ops sem querer toquei no órgão com mais terminações nervosas do meu corpo e gostei e repeti o movimento vezes sem conta só para confirmar que o referido objecto estava bem posto. Como vêm meus amigos, eu em meia dúzia de linhas alertei-vos para algo que se pode estar a passar bem debaixo dos vossos narizes, e, ao qual nós infelizmente não podemos confrontar, porquê? Porque a sociedade sobe de forma bem discreta camuflar a primeira forma de infidelidade e mentira do casamento. Como tal amigos e leitores acho que chegou a hora de impor e quiçá criar o movimento de boicote aos tampões femininos. Pelo menos às jovens lolitas.

Como devem imaginar isto é um texto de pura ficção, não tenho nada contra os referidos objectos até porque não influenciam a minha vida pessoal.
FORÇA ADFA

Sem comentários: