sábado, 13 de janeiro de 2007

Bruno Nogueira - One man Show


Hoje aproveito para prestar a minha homenagem a um grande humorista nacional. Estreou esta semana “...sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura” do Bruno Nogueira, também com a participação do João Quadros nos textos .

Ontem tive o prazer de me deslocar ao S. Luíz para assimilar um pouco de bom humor. A minha curiosidade era muita, pois sempre considerei o Bruno Nogueira um humorista de mão cheia e não fiquei decepcionado. O Bruno é sem duvida um gigante em palco. Não pelo seu tamanho, mas porque enche os olhos e os ouvidos com muito humor e originalidade. Achei os textos muito bons, bem ao género do que o João Quadros e o Bruno nos habituaram, sempre muito acutilantes, mas tratados com todo o cuidado e o timing certo não deixa este tipo de textos em mãos alheias.

Apenas achei que o Bruno ainda não está a 100% à vontade com o texto, por isso, quanto mais tarde se for ver este espectáculo melhor será.

Aconselho vivamente.

Sem comentários: