terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Big Al's Society

Buenos dias muchachos!

Hoje acordei com a minha veia castelhana bem activa. Não sei porquê, será porque existiu um comentário em castelhano no nosso blog?! Ou porque tenho esta pancada de falar línguas estrangeiras!? Ou se calhar porque perdi algum do meu juízo!?
À frente! Hoje gostaria de falar sobre algo que condicionou o meu crescimento: A TV!
Longe vão os tempos em que apenas existia um operador televisivo em Portugal, em que os filmes como o “Último Tango em Paris” “O Tubarão” ou “O Monstro da Lagoa Negra – 3D” eram sucessos de bilheteira que condicionavam o país, tudo parava. Eu considero que um dos dias mais felizes da minha infância foi quando o meu pai apareceu em casa com um super televisor a cores do tamanho de uma máquina de lavar, existiu logo um “click” entre mim e aquele fantástico aparelho, algo que me fez acreditar numa relação duradoura e com futuro, e assim se confirmou, durante grande parte da minha vida aquela foi a minha porta para a felicidade, nomes como “Os Três Dukes”; “Galáctica”; “Agora Escolha”; “MacGyver”; “Modelo e Detective”; “Fraggle Rock”; “Zé Gato”; “Duarte e Companhia” eram o suficientes para me fazer desligar a tomada que me ligava á terra, eu automaticamente entrava em simbiose com a TV, éramos um só elemento.






Ora analisando agora o meu comportamento acho que se o prédio caísse eu iria ser descoberto no meio dos escombros com um sorriso parvo na cara, mas meus amigos hoje em dia quais são os ícones dos mais novos? Os Pokemon’s versão Atómica? Ou os Power Rangers versão Assassinos de Esgoto? E os filmes para adultos? Hoje em dia um miúdo de dez anos vai à net e faz download do filme da Paris Hilton! “Free Sex Live Nudes” no meu tempo amigos esses filmes eram apenas em vhs e quem os tinha era considerado um traficante! Eu para ver um filme de teor naturista tive que esperar que a minha mãe se deitasse para puder ligar de surra o vídeo para visionar excertos de forma muito rápida. Tinha aproximadamente 16 anos!! E agora quem é que espera até essa idade para ver um filme para adultos? Ninguém!!! Mesmo assim considero que foram bons anos e de que a TV é a invenção do século. O.k também existem os ovos Kinder, mas isso já foi falado.



Lanço aqui um desafio a todos aqueles que lêem o nosso blog! Comentem os textos, façam as vossas sugestões e nós tentaremos escrever sobre os vossos temas favoritos! Quem sabe até podemos criar o “Espacinho do Leitor Aplicado que Lê os Nosso Blog Ajudando a Nossa Criatividade e Desenvolvendo os Países de Terceiro Mundo”

1 comentário:

Anónimo disse...

se não se importam, primeiros, gosto muitos de vos ver trabalhar, e segundos, falem do Saul Ricardo