quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Consegue alguém explicar isto??!!

Às vezes acontecem-me coisas, que me fazem questionar sobre toda a organização do ser humano, sobre a criação do mundo e se existe realmente ligação directa entre algumas coisas que aparentemente nada têm a ver uma com a outra.

Tudo acontece sempre que me sento no chamado trono de porcelana, um dos locais que frequento com maior assiduidade diariamente, onde me sinto verdadeiramente bem e consigo tirar partido de todas as energias do meu corpo. Isto não me aconteceu uma nem duas vezes, acontece-me sempre, ou melhor, sempre que estou constipado, engripado, resfriado ou coisa do género.
Tudo se dá quando estou a construir um monumento, ou melhor, quando estou a realizar uma necessidade fisiológica nº2(é aquela que na maior parte das vezes é sólida).Estou muito bem a fazer a coisa, não é? Ali metido comigo mesmo, num momento claro de simbiose entre corpo e mente, quando parece que tudo terminou, ou seja, aparentemente estou satisfeito e estou pronto a limpar o que fiz e voltar para o mundo real, nisto sinto vontade de me assoar(conforme expliquei, este fenómeno só se dá quando tenho as fossas nasais alagadas em muco verde/amarelo), aproveito o facto de ter a meu lado, espetado na parede, um belo mecanismo de rola e corte de papel higiénico, para assim sacar cá para fora a ranhoca...e surpreendam-se!!!Então não é que o animal que eu tinha amansado e adormecido volta a entrar em ebulição e aquilo que eu estava, à minutos, pronto a limpar ia começar novamente a mandar a sua fúria cá para fora.
É verdade!!Isto acontece-me sempre que estou na casa-de-banho a "fazer o serviço" e me meto a assoar o nariz.É veridico!Acontece mesmo...estou eu todo lampeiro a pensar que o serviço terminou ali...e PUMBA!!!Assim que meto o papel no raio do nariz...lá volta o intestino a mandar a sua raiva cá para fora.

Será que só acontece comigo?Serei normal?Estarão os intestinos ligados às nossas cavidades nasais?Estaremos perante mais uma grande descoberta no campo da saúde e do corpo humano?Estarei eu a ficar louco?Virei com defeito?

A sério, preciso de respostas para isto, pois acredito mesmo que estamos perante um dos mais fascinentes fenómenos da nossa Mãe Natureza. Se isto, por acaso acontece com mais alguém, que sejam rápidos a avisar o staff deste blog, pois poderemos estar perante um futuro...quiça...nobel??!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui é referido algo que eu nunca vi analisado pelo NGS. Será que existe uma ciência que explique isto?Ou andamos nós a correr atrás do nosso rabo como meros canidineos?Pois ainda bem que alguém se deu ao trabalho de analisar este problema, pode ser que assim nos ajude a esquecer a roubalheira do futebol.FORÇA ULTRABEIRÕES!!!!

Al Cardoso disse...

Nao esta a ficar louco nem tem possibilidade de ganhar o nobel, porque o mesmo me acontece a mim!!!

Saudacoes serranas.

Anónimo disse...

Nunca fiz tal coisa simultaneamente, lol.