sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Vocês agarrem-me que eu vou-me a ele!


Quem me conhece sabe que até sou um tipo calmo. Alguns dirão que sou até calmo em demasia. Contudo, todo o Homem tem o seu limite e eu acho que atingi o meu.

Hoje dei por mim, em plena hora de ponta, com vontade de espancar violentamente e com toda a minúcia um sujeito que ia à minha frente. Por estranho que possa parecer, esta raiva contida não nasceu de algo que ele tenha dito ou feito. A chama que se desencadeou dentro de mim teve como origem um anúncio que vinha no jornal que o dito estava a ler.

Nunca me passou pela cabeça tal coisa, mas a verdade é que este reclame de uma Instituição de Credito (que após este anúncio perdeu todo o crédito que poderia ter) deixou-me de rastos. Passei o dia inteiro com esta imagem na minha cabeça e a coisa mais sã que me ocorreu foi:
“Quem é que será a criatura genial que se lembrou de um anúncio deste género? Se alguém souber, por favor, diga-me a morada porque eu vou lá...”

Conforme diz o anúncio “Há quem faça tudo para ter até €6000”. Pois eu não pedia tanto só para encontrar o magnifico génio da publicidade que criou esta imagem e assim poder colocar-lhe gentilmente a tanga de leopardo pela boca a cima.

Peço desculpa pela violência das palavras, mas... Acho que não tenho que me justificar, basta que olhem para este bonito exemplar durante alguns segundos e digam lá se não tenho razão.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu por 6000€ até sou gajo para limpar o sarampo ao criador deste anúncio! Pensando melhor se calhar até de graça.......

Ultra Beirões disse...

desconfio que seja o mesmo que cria os anúncios para a Ferrero.
Abraço